Os primeiros ultrassons


Na semana seguinte fui ao ginecologista e o mesmo disse que eram gêmeos. Nossa  ! Quanta alegria ! Além de estar grávida, estava gerando 2 bebês ! Não tinha felicidade maior ! Mas deveríamos fazer outro ultrassom após uma semana. Não entendi na hora por que repetir o exame mas meu maravilhoso obstetra Dr. Lourivaldo já estava desconfiado que poderia ter mais bebês na minha barriga.
Na semana seguinte lá estava eu sozinha fazendo o ultrassom, pois maridinho estava trabalhando :(, aí vi que eram meus 3 tesouros foi um mix de tantas emoções: alegria, desespero, meu Deus como vou cuidar de três crianças ??!!! Liguei imediatamente para meu marido, que ficou alguns segundos em silêncio absoluto. Achei até que tinha passado mal com a noticia, mas graças a Deus só estava processando a informação e depois liguei para minha mãe que ficou muda também por alguns segundos, mas logo minha mãe, uma mulher muito sábia disse, não se preocupe minha filha, nos iremos lhe ajudar e vai dar tudo certo.

Em questão de segundos todos da família já sabiam que eram três tesouros que eu gerava em meu ventre.
Teve também os momentos fofos como as priminhas que pediram para eu não fazer mais ultrassom, pois tinham medo de aparecer mais bebês.
Depois disso todos os ultrassom foram muitos esperados pela família que esperava notícias das crianças, mas eram acompanhados presencialmente pela vovó Tilde, pela vovó Raimundinha e lógico maridex. Pensa que o consultório ficava lotado ! Depois era só espalhar as notícias da evolução das meninas e novamente graças a Deus sempre eram excelentes notícias.


10 Amamos seus comentários:

  1. Parabéns pela sua ENORME vitória tripla!!!

    Você fez o seu tratamento de fertilização in vitro aqui mesmo em Manaus? Tenho uma grande amiga que deseja fazer, pois casada há 7 anos, deseja ser mãe há 5 anos e não consegue!!!

    Bem, eu já sou mãe de uma linda princesinha!

    Mais uma vez parabéns e adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Princila, sim eu fiz fertilização in vitro em Manaus, com o médico Dr. Lourivaldo na clínica La Vitta

    ResponderExcluir
  3. quanto voce pagou pela fertilização com esse Dr ? estou casada a 6 anos e não consigo engravidar :(

    ResponderExcluir
  4. Nadla me envia um e-mail para desireetapajos@yahoo.com.br que conversamos melhor por e-mail, mas sei que os valores do tratamento depende do problema que o casal possui.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  5. OLA tenho a mesma duvida da nadla qual o valor da fertilização in vitro sei que não pode falar o valor certo mas gostaria de saber mais ou menos quanto é. posso passar um e-mail pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor depende do que será feito, do problema que o casal tem, das medicações que serão utilizadas, mas vc pode me enviar e-mail sempre que quiser(desireetapajos@yahoo.com.br), me escreve para conversamos melhor. Desirée

      Excluir
  6. Ola Desiree, quero fazer essa fertilização. Poderia me envia o valor da fertilização desde de ja grata.
    elzamoreira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza não sei os valores prestados pela Clínica La Vitta, faz quase 4 anos anos que tive minhas filhas, lhe aconselho a ligar para clínica ou marcar uma consulta para saber dos valores.

      Boa sorte

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  7. Queria fazer um canilizaçao tunbaria na clinica la vitta. tenho 24 anos fis laqueadura e mi arrependir acabei casando novamente meu esposo que um filho e eu quero fazer esse procedimento sirugico. queria saber quanto e que e o valor ta prmeira consulta com o especialista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn eu sei não quanto está a consulta do Dr. Lourivaldo médico que responde pela clínica La Vitta, mas acredito que deva ser em torno R$ 400,00, porém lhe aconselho a ligar para clínica pois ai vc tem uma valor correto.

      Boa sorte no tratamento

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa