Dia das Crianças - 2011

Foram inúmeras visitas: tios, primas, avós, padrinhos, madrinhas, amigas e cada um trazendo 3 brinquedos. As meninas adoram toda aquela movimentação, todos aqueles embrulhos e laços etc. Pensa em crianças que adoram ganhar presentes ! Não podem ver ninguém chegando com sacola, que já sai “dá” ou “me dá”. Não tirei fotos de todos que foram visitar Andressa, Rafaela e Mariana. Mas tenho certeza que elas gostaram de tudo.
Como eu e papai trabalhamos com Informática, não resisti e dei 3 notebooks a elas, um para cada bebê. Papai, que sonha que as meninas tenham outra profissão rsrs, deu livros de plástico, livros de pano, cavalinho upa upa e mais algumas coisa que não me lembro no momento  (a seguir algumas fotos).
As crianças de vocês dão mais atenção para os embrulhos e laços do que propriamente para presente?

Annabelle e Rafaela



Meninhas brincandos com seu notes rsrs


0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa