Natal e Ano Novo -2011


Mamãe noel Rafaela

Mamãe noel Andressa

Mamãe noel Mariana

O Natal começou meio no sufoco, pois ficamos sem babá. Meu Deus, nunca tínhamos ficado só eu e André com as três, ai me deu medo!!  Vovó Raimunda providenciou os quitutes para o jantar natalino, vovó Tilde teve que trabalhar no seu salão e a babá que fica conosco nos finais de semana me abandonou. Nessa hora não pensei duas vezes: liguei para minha amiga Keise, que sempre pedia para eu levar as meninas para sua casa, pois suas tias/avó adoravam crianças. Pedi socorro e prontamente fui socorrida.
Então chegamos os 5 na casa da Keise e as meninas passaram uma adorável tarde na casa da minha amiga. Brincaram na rua, foram paparicadas, jantaram na rua, tomaram banho de tanque (dessa parte elas não gostaram muito não). Fizeram uma linha de produção para dar banho nas meninas, fico rindo até hoje quando me lembro.









Keise, muito obrigada ! Agradeço também à sua família, pois nos acolheram muito bem no dia 24/12. Nessas horas que realmente se sabemos quem é amigo.
Depois fomos para casa para arrumar as crianças pois íamos cear na casa da sogra. Esse ano foi muito mais divertido para todos, pois as crianças já estavam andando e exploram toda a casa da Vovó Raimunda, além de poder provar das comidas. Novamente ganharam uma avalanche de brinquedos.









Ano Novo foi bem mais tranquilo. Já com ajuda passamos o dia mais calmo e à noite fomos cear na casa da minha sogra novamente. É muito bom ter essas festas em família.









0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa