O aniversário de 1 aninho de Mariana, Rafaela e Andressa


No dia 24/11/2011 Mariana, Rafaela e Andressa completaram um aninho. Era dia de semana, mas nesse dia fiz um acordo com meu chefe que não iria trabalhar, encomendei bolo, fiz um pudim super especial para meninas que super aprovaram e mais uma vez todos foram lá para minha casa ficar junto do trio.
Só tenho a agradecer, pois ter minhas filhas lindas, com saúde, crianças sapecas como são as crianças com saúde, mas meninas boas, que tem carinho e respeito pelos adultos que as rodeiam.
Mas a festinha oficial foi feita no dia 27/11/2011, um domingo. A comemoração deu-se na pizzaria Splash. Lá foi tudo decorado nas cores rosa, laranja e amarelo e o tema da festa foi as princesas baby da Disney: Mariana como Cinderela, Rafaela com a Branca de Neve e Andressa como Bela do filme “A Bela e Fera”.
As lembrançinhas das crianças não tinham doces, pois fico muito preocupada com essas histórias de muito açúcar para crianças, mas tinham sim muitos brinquedos: cubo mágico, puxa puxa, peão, quebra-cabeça, garrafinhas super fofas e mais um monte coisas. As crianças da festa nem sentiram falta dos doces, foi tão engraçado que as crianças queriam pegar as sacolinhas de lembrança antes de se despedirem.
Também teve as lembranças para os adultos: chaveiro, imã de geladeira, marcador de página, calendário e bolsinha tudo personalizado com as fotos das trigêmeas, foi um sucesso absoluto.
Foi muito legal ver todos os amigos e famílias festejando o aniversário de Mariana, Rafaela e Andressa, pois como todos sabem eu era louca para ser mãe e como fui abençoada de receber três vidas. Estava radiante de tanta felicidade. Obrigada a todos que compareceram e todos que por algum motivo não puderam estar lá mas ficaram torcendo pelo sucesso das meninas.


Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox

2 Amamos seus comentários:

  1. Desiree, que bacana as crianças nem sentirem falta dos doces.. e que bom que você se preocupa com isso também.. É sempre bom ver mamães preocupadas e interessadas em coisas mais saudaveis e alternativas..

    Adorei ver as festinhas..

    Obrigada por seu comentário no meu post "Kit Educativo para festa infantil"

    Beijos beijos..

    ResponderExcluir
  2. Acredito que nós como mais devemos nos preocupar com a quantidade de açúcar/gordura/sal que oferecemos para nossos filhos, senão queremos esse excesso para nosso filhos por que dá aos filhos dos nossos amigos. Temos que pensar a respeito.

    Adorei a visita, espero que retorne outra muitas vezes

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa