O meu aniversário 2010


Esse post está fora da ordem cronológica colocada neste blog, mas pensei e não tive como deixar de registrar.
Dia 15/11/2010 foi meu aniversário e eu já estava 32 semanas de uma gestação trigemear. Para quem tinha sonho tão grande ser mãe e estar grávida, passar o aniversário super grávida já era motivo de sobra para comemorar e quem me conhece sabe que sou louca por festa, confraternizações etc.  Então maridinho fez a maldade comigo: acordei ele me deu meu presente e fez de conta que seria só isso, ninguém me ligava para me parabenizar, então cheia de hormônios fiquei toda “murchinha”.
Então fomos almoçar. Aí tive uma grata surpresa: estavam todos os familiares e os amigos do trabalho. Fiquei bem emocionada e feliz, AMEIIIIIIII, com direito a bolo e tudo. A seguir postei algumas fotos 
Antes do parabéns




Minha sogra Raimunda e meu cunhado Adriano

Yuri, Eu, Silvana e Laura

Meu ex-chefe Willian e sua noiva, Eu, Reinaldo e Keise

Minha Tia Binha, Minha mãe Anatilde, Meu irmão Alfredo

Eu e Maridinho André

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa