O meu aniversário de 2011


Maridinho me presenteou com uma linda máquina semiprofissional D3100 da Nikon, mas para mim ela é super profissional, pois como melhorou a qualidade das fotos ! E olha que só tirava foto no automático. Amei, pois agora posso registrar melhor os momentos das minhas bonecas. Não tenho como dizer como amo, admiro meu marido André.
Ganhei outros presentes da minha mãe, sogra, irmão, mas o meu melhor presente com certeza é ter minhas filhas, ter uma família super presente, ter Deus e Nossa Senhora fazendo com que tudo dê certo na minha vida.


Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa