Mãe e Pai de férias


Entramos de férias agora em maio eu e André. Nossa, parecemos aqueles meninos que ficam presos em casa que quando saem para a rua ficam meio bestas.  Estamos resolvendo tantas coisas aqui de casa, ufa..
Além do acampamento do trio, já mencionado no post anterior, tivemos que ficar sem a ajuda da super vovó Tilde, que teve que fazer uma cirurgia, ficando afastada por todas as férias. A minha mãe (vó Tilde) nos ajuda nos revezamentos às noites, e também nos ajuda no domingo (dia que as babás têm sua folga) e como marido também é professor, só ficou de férias de um emprego :(.  Isso nos deixou sem opções de programar algum passeio mais longo para eu e marido, mas aproveitamos o que pudemos com as crianças, que passaram alguns dias super gripadas, não permitindo banhos de igarapé, nem banho de piscina na casa da vovó Raimundinha, o que foi uma pena.
Descanso que é bom, nada, mas tive momentos maravilhosos com minha princesas que ficaram super dengosas com a mamãe e papai em tempo integral. 
Eu os meus amores comendo pizza.

André dando açaí para Rafaela, Mariana e Andressa

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa