A primeira visita ao Zoológico


Eu, André e vovó Raimundinha levamos o trio ao Zoo no dia 02/06/2012. No início achei que elas não iriam curtir muito devido a pouca idade delas, mas tenho me enganado e muito com minha companheiras de aventuras. Elas adorarammmmmmmmmmmmm, ficaram encantadas com os bichos e associaram-lhes com músicas que cantávamos e que lembravam os animais que elas estavam olhando. Ficaram maravilhadas com todos os bichos, mas a arara vermelha foi que fez um lindo voo e ficou bem perto delas.   Eu acho que foi o que elas mais gostaram.
Mas teve uma cena muito engraçada. Nós chamamos minha filha Mariana (carinhosa e intimamente) de “loira” ou “lolo”. Só que quando chegamos na jaula do papagaio, comentamos : “olha lolo o lolo”. Minha sogra ficou furiosa, disse que não devemos colocar apelido nas crianças (OBS: só que ela reclama mas ela chama as meninas também pelo apelido rsrsrssrsrs), disse “por isso que eu não quero que chame a menina de lolo, isso é nome de papagaio, de bicho”. Ainda disse mais: ” Mariana, não responda quando lhe chamarem de lolo vc. Não olhe !”. Meu marido que nem gosta de aperrear disse: “olha lolo” e lógico que Mariana olhou e caímos na risada. 
Mariana, Rafaela e Andressa no maior estilo indo para zoo.

Zoológico
Mariana
Rafaela
Andressa
Mamãe e Mariana
Mamãe e Rafaela
  
Mamãe e Andressa
 



Andressa se divertindo muito

Mariana e Rafaela de mãos dadas umas lindas


Alguns animais do zoológico

Post atualizado 10/12/2013
Endereço do Zoológico - CIGS
Avenida São Jorge, 750, Bairro São Jorge

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa