Aniversário da prima Gabrielle


No dia 23/07/2012 foi aniversário da prima Gabrielle e assim fomos comer um deliciosa pizza para comemorar seus 8 aninhos.  Gabi, lhe desejamos tudo de melhor dessa vida, que você seja sempre essa menina doce e que continue dando muito orgulho para seus pais.
     No início meus amores estranharam um pouco, ficaram bem chateadas por ter que sair de casa, pois não tenho o costume de sair com as trigêmeas durante a semana, já que quem tem múltiplos sabe a mão-de-obra que dá sair com essa turminha, mas resolvi prestigiar essa prima que gosta tanto do meu trio.
     Mas quando chegaram lá, pronto ! Passou todo o enjoo, brincaram em todos os brinquedos, ficaram umas moças sentadas na mesa comendo pizza conosco. E no final choraram porque não queriam ir embora. Vai entender crianças ?
Minhas paixões brincando piscina de bolinha

Eu, marido e Gabrielle

Gabrielle brincando com as priminhas



Mariana comendo pizza sozinha

As meninas já fazendo amizade

Rafaela e meu mano Alfredo

Fernanda e Andressa

Andressa e Tio Carlos

Brincando no pula-pula


Rafaela

André e Andressa


Mariana e Tio Carlos

Gabrielle e Andressa

Mariana e André

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa