Dias das Avós – Parte 2


     No dia 26/07, dia das Avós, resolvi encomendar um torta de maçã e chamar as vovós (para ficarem um pouco mais com suas netinhas) e minha tia Rocilda (que tenho consideração como se fosse uma segunda mãe para mim), que faz aniversário neste dia. Minha sogra resolveu trazer uma bôla de frango e de repente o que era para ser só um lanchinho virou festa super animada.
     Como era aniversário da minha tia Rocilda, a mesma levou vatapá (um dos melhores da cidade, senão o melhor), bacalhau e picarucu de casaca.
Mariana fazendo caras e bocas





     Como meu apartamento é pequeno para tanta gente e não dava para ficar tirando muitas fotos, resolvi juntar todo mundo numa foto só. Olha como a casa estava cheia :):):)

     Depois mostramos as reportagens para as avós nos sites Gemelares, Vizinhos de Útero e no blog e elas amaram.
     Só teve uma coisa super chata. Encomendei  umas bolsas super personalizadas para as avós, lindas, porém as mesmas não chegaram a tempo, uma pena. Olha que eu comprei com antecedência, mas a entrega no meu estado é uma coisa terrível.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa