Domingo com os Dindos da Mariana

 Meu primo Ronaldo chegou de viagem e sua esposa Fabíola resolveu juntar uns amigos para recebê-lo. Como o considero como irmão, fomos todos recebê-los, eu, André, Mariana, Rafaela, Andressa e minha mãe (que também é madrinha do Ronaldo).
Em homenagem a esse tio super flamenguista o trio foi de vestidinho de Flamengo. O tio adorou.
O local onde meu primo mora tem bastante espaço e o trio brincou muito, correram, aproveitaram o parquinho e o quarto da prima Gabrielle.
Andressa aproveitou para correr. Meu Deus, acho que essa menina vai ser atleta, nossa como corre !
Mariana dançou bastante e aproveitou para conhecer o local.
Rafaela aproveitou para brincar com um carrinho que tinha lá, e olhe que o carrinho era para crianças maiores.
No final do dia eu, André e Vó Tilde (minha mãe) estávamos destruídos, parecia que um caminhão havia passados sobre nós e para as meninas parece que nada tinha acontecido.

Seguem algumas fotos desse lindo domingo.
Rose, Ronaldo, Alfredo, Brena, Tio João, Tia Graça e Vovó Tilde



Mariana ganhando muito carinho da prima Fernanda

Andressa dando uma canseira da tia Brena

Todos olhando as meninas

Vó Tilde e Rafaela

Tio Ronaldo e Andressa

Mariana e Brena

Mamãe e Andressa

Eu as meninas

Mariana

Andressa e Papai

Família reunida!!!

Mariana e seu dindo Ronaldo e sua dinda Fabíola

Vó Tilde e Mariana

Rafaela

Mariana

Rafaela e Andressa

Gabriela brincando com primas

Mariana tomando um iorgute para refrescar


Rafaela

Pensa num sorriso lindo


Rafaela e Fabíola no maior love

Mamãe e Rafaela


Mariana


Rafaela fazendo pose para foto!!!

Rafaela

Andressa

2 Amamos seus comentários:

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa