Pedido de desculpas


Ontem à noite aconteceu uma coisa muito especial na minha casa. Minha filha Andressa é a mais compridas das trigêmeas. Quando chegamos do trabalho colocamos sempre nossas coisas em cima da mesa que era de jantar, pois agora tudo tem que ficar pendurado. Essa mesa era nosso refúgio das meninas, pois elas não alcançavam. Disse bem: não alcançavam. Andressa agora fica de ponta de pé e pega qualquer coisa, mesmo que esteja no centro da mesa. Eu e meu marido usamos óculos e ela já os tinha amassado anteriormente. Ficamos bem chateados, mas levamos em uma ótica que os repararam. A partir de então tomamos mais cuidados com nossos pertences, mas ontem no descuido do papai André, Andressa pegou seus óculos e mais uma vez os amassou todinho. Meu marido ficou muito chateado e chamou a atenção dela. Ela que é super apegada com pai, ficou tentando se aproximar dele, só que ele não queria conversa com ela. Então ela veio comigo pensando se eu ia passar a mão na sua cabeça. Conversei com ela, explicando que ela não podia fazer aquilo, pois seu pai precisa dos óculos para trabalhar. E a gente acha que criança pequena não entende, e como entende.
Então minha princesa Andressa subiu no sofá em que o pai estava e lhe disse: “dicupa”. O pai ficou olhando e mesmo sem acreditar, disse: “Eu te desculpo, mas não faça mas isso”. Mariana, que viu que o pai ainda estava chateado, subiu no sofá também e começou a beijá-lo e fazer carinho. Aí não tem como resistir. Rafaela começou a bater no chão (lá em casa quando as meninas caem no chão, a gente bate no chão e diz: “não derruba minha filha”. Aí elas vão e batem no chão) como se quisesse dizer pro pai parar de ficar chateado.
Meu marido mesmo com os óculos todo tortos não teve como ficar chateado. Agora ele vai ter que na ótica de novo, mas ficou todo orgulhoso das filhas maravilhosas que nós temos.

Tradução : “dicupa” significa desculpa.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa