Aniversário da Vóvó Anatilde – Parte 2

Minha mãe faz aniversário junto com meu tio João (seu irmão), a diferença entre os dois são 10 anos. Quando minha avó Anezita era viva sempre a família inteira ia para a casa de dela nas datas comemorativas e no seu aniversário, mas depois que minha amada avó faleceu, as minha família só se reune no aniversário da minha mãe e do meu tio João. Nossa é muito engraçado e barulhento aquele monte de gente junto. Na sexta-feira nos reunimos e almoçamos todos juntos, aí levei as meninas para passarem a tarde com sua avó materna. Pensa como elas brincaram e aproveitaram a companhia da avó, dos tios e das primas.
Acho muito importante minhas meninas terem esse contanto familiar, pois para mim família é a base para tudo. A seguir algumas fotos.










0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa