Coisas que só irmã faz...

Como é de conhecimento de todos que acompanham este blog, minha filha Andressa não gosta de comer frutas naturais, somente através de sucos. Já tentei de todas as formas fazer com que ela provasse frutas: encostei na boca dela para que ela sentisse o sabor, cortei em pedaços e deixei ela brincar com a comida para ver se ela colocava na boca e mais um monte de coisas que nem me lembro mais. Até pedi para o pai dela comer frutas na frente dela para ver se ela comia (pois ela imita o pai em tudo, ah o meu marido também não é chegado a comer frutas) enfim todo mundo, babás, avós, já tentaram e nada
Ontem estava dando manguita (manga pequenininha) para Rafaela e Mariana, quando a Rafaela pegou sua manguita e deu para Andressa provar. Em princípio a Andressa não quis provar como faz com a gente, só que Rafaela tentou novamente e para minha surpresa a Andressa aceitou provar a fruta, indo novamente até Rafaela pedindo para prová-la. Então pedi para Mariana oferecer sua fruta para Andressa e ela provou novamente, até o ponto em que chegou comigo e disse: “Mamãe quer”, querendo dizer que queria uma manga para ela. Então eu incrédula peguei a fruta e dei, e para minha maior surpresa ela pegou a comeu, sentando depois no sofá e ficou quietinha comendo sua fruta.
Não sei se ela irá comer novamente manga, mas pelo menos ontem á noite ela comeu toda sua fruta.
Obs.: Quando falei para as babás que cuidam das meninas elas disseram que pela tarde tinham tentado dar manguita sem sucesso para Andressa.
Obs: Depois post a foto dela comendo a fruta.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa