Dia dos Pais – Parte 2


Tivemos um dia lindo em família. O papai André ainda trabalhou pela manhã (fiquei com “medinho” de ficar sem marido no dia dos pais, mas graças a Deus deu tudo  e antes do almoço o maridão já estava em casa).
Entreguei os presentes e papai André gostou bastante, mas disse que o melhor presente é ter aquelas meninas lindas.
Vovô Geraldo também almoçou conosco e ficou um pouco com as meninas, mas como ele não vai lá em casa com muita frequência, as meninas estranharam um pouco, mas depois de algum tempo elas se aproximaram.

 
Vovô Geraldo ganhou uma cópia do book de 1 aninho da meninas que estava guardando com muito carinho e ele amou :):) .
Nossa almoço estava super gostoso. As meninas queriam provar de tudo. Com relação ao doce (a torta de banana) só a Rafaela que comeu, as outras duas não gostam muito de doce.
Meu irmão lindo não almoçou conosco mas a tarde apareceu lá em casa com sua namorada Brenda para dar parabéns ao super pai André.
Bom, mas o blog é para contar as histórias das meninas. Elas passaram um dia super boazinhas. A Rafaela fez uma coisa super fofa. Sempre falo para ela que a amo muito e faço um coração com as mãos, na verdade faço isso com as três, só que ontem eu disse Rafa você ama o papai e ela fez o coração para o pai, coisa mais linda de ver, lógico que do jeitinho dela, mas foi a coisa mais linda e o papai André ficou bastante emocionado, pensa numa gostosa da mamãe, infelizmente não consegui registrar aquelas mãos de bebê tentando fazer um coração.
Na verdade tenho notado como o tempo tem passado correndo e como meus bebês estão crescendo super-rápido. Toda vez que estou na presença delas vejo que elas estão evoluindo e adquirindo novas habilidade a todo instante. Ontem aconteceu uma coisa que me fez  ter pensar nisso novamente: a minha mãe (vó Anatilde) pegou o cabelo  da Rafa e fez rabo de cavalo. Meu bebê ficou com cara de menininha e não mas de bebê, quase choro por ter constatado que não tenho mais bebezinhos em casa e sim meninas.
Princesa Rafaela de Rabo de Cavalo

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa