A Rafaela e o Pica Pau

Olha quem é o ídolo da minha filha Rafaela: o Pica Pau. Para quem conhece minha arteira não podia ser escolhido outro desenho para ser seu queridinho. Achamos que ela gosta porque fica pegando um reforço com o Pica Pau, pois pense numa menina levada, que usa toda sua inteligência para fazer artes. Adora: enfiar a mão no vaso sanitário (afii que nojo, filha não vai ficar com raiva da mamãe, um dia quando você for grande e ler este post), adora derramar tudo: cremes de corpo, shampoo, perfume o que achar pela frente, se ela estiver quieta tenha certeza que ela está aprontando. É cansativo e ao mesmo tempo muito divertido cuidar da minha “preta”, porque quando a gente lembra das travessuras depois não tem como não deixar de rir.

Agora tenho um comentário: ela adora quando quando o pica pau está aprontando, fazendo as maldade com os outros, mas ela morre de pena quando alguém faz mal para o pica pau, pode?

Pica Pau

O desenho do Pica Pau é o único que consegue fazer a preta ficar quieta nem que seja por alguns instantes.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa