Caça as chupetas – Parte 2




Abaixo o relato de como foi final de semana com a caça às chupetas, quem tiver interesse caça a chupeta - parte I

31/08/12
Mariana e Andressa dormiram sem pedir chupetas e, de uma forma inacreditável, elas dormiram a noite toda super bem. Já estava pensando que tinha resolvido dois problemas de uma só vez. Como postei anteriormente, o sono das meninas está longe de ser o sono tranquilo e restaurador. Só que a Rafaela chorou muito para dormir mas no final dormiu sem chupetas e depois dormir bem.

01/09/12
Só que minha alegria durou pouco. Penso que às vezes não conhecemos a reação das pessoas a situações inesperadas, pois é minha princesa Rafaela que achei que seria o menor dos problemas com relação às caça as chupetas, salvo engano, a Rafaela agora quer chupar o dedo para dormir. Posso com isso ?
Fez isso no sábado no almoço e na hora de dormir, então tirávamos o dedo da boca e ela ficava chorando. Ficamos nessa até ela dormir, afii.

02/09/2012
O pior de tudo que a Rafaela fez isso na frente da minha sogra no domingo. Pensaaaaaa no ralho que peguei. Minha sogra falou “que elas ainda eram muito pequenas etc....” mas enfim me coloquei ao lado da sogra e cada vez que a Rafa colocava o dedo na boca eu retirava, ao mesmo tempo rezando para Rafaela dormir logo para acabar com a cena. Affiii. Isso virou o assunto da tarde.

A noite ela queria fazer a mesma coisa: chupar o dedo. E agora o que faço? Trocar um vício por outro ninguém merece... Sendo que o vício de chupar o dedo acho que é muito pior do que chupar as chupetas. Vocês podem me ajudar com alguma dica? Será que devo retroceder as chupetas ? Por favor, comente este post preciso da ajuda de vocês?

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa