Férias sem as crianças

Agora no feriado de setembro eu e maridinho vamos viajar só nós. No início achei ótimo, vamos para um lugar lindo (Jericoacoara – CE), pois estava super cansada do trabalho, da rotina e cuidados com as meninas, mas agora que está se aproximando o dia da viagem, está me dando uma “deprê”, uma tristeza de deixar minhas princesas... Ontem já chorei muito (03/09/2012), mesmo sabendo que elas ficarão com as avós, babás e tios e que serão super bem cuidadas.

Estou me sentindo uma monstra de fazer isso com elas, mesmo sabendo que voltarei recarregada e estarei melhor para cuidar delas. Mesmo assim está super difícil.
Trimãe de coração partido

Por que ninguém me falou que ser mãe era tão difícil? Por que a gente tem que sentir tanto remorso? Sentir tanta culpa? Porque não consigo desempenhar meu papel de mulher/ esposa sem me sentir uma monstra sem coração?.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa