Despertador muito fofo

Ontem dormi tão cansada, era noite da minha mãe me ajudar a tomar conta das crianças, que só acordei hoje com a Rafaela me chamando: “aoda mamãe” “aoda mamãe”, “avanta”.
Tradução: acorda mamãe, acorda mamãe, levanta.
Dei bom dia para ela, ela me deu um beijo tão gostoso, pediu para subir na minha cama e ficou deitadinha na cama comigo, com um sorriso mais lindo, uma fofa.
A principio achei que avó dela tinha pedido para ela fazer isso, pois tinha que me arrumar para trabalhar, mas depois conversando com minha mãe, verifiquei que ela mesma vendo que ainda não tinha me levantado, foi lá comigo, pois acordo cedo para fazer as coisas e hoje não tinha nem me levantado.


0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa