Momento filha única - Andressa

A Andressa teve que fazer um exame no sábado (depois eu comento melhor este exame com vocês ). Como era muito cedo, minha mãe (maravilhosa) ficou com as outras duas até as babás chegarem.
Fizemos o exame e saímos para tomar café regional, levando a Andressa conosco. Não desmerecendo pais que tem um filho só, por favor não é esta minha intenção, mas é tão tranquilo sair com um único bebê, brincamos com ela, nossa atenção era toda para ela, foi bem legal.

Andressa

****

Foi lindo quando voltamos o encontro das trigêmeas, pareciam que no se viam há anos.... rsrsrsrsrsrsr

****

No domingo como não temos mais babá tivemos que colocar o trio no carro para podermos votar. Primeiro foi minha mãe a votar, depois o André e quando eu fui voltar as meninas já estavam bem estressadas de estar dentro do carro, principalmente a Andressa. Então pequei a “Dedê” e levei para votar comigo. Ela achou o máximo e ficou olhando tudo, como ela ama números quando viu a urna começou a dizer os números. Essa menina é muito esperta mesmo, pois sem ter ido para escola ela já sabe dizer de 1 a 10, coisa mais linda. Vou ver se filmo ela contando para mostrar para vocês, pelo menos vou tentar (pois pense numa menina que tem horror a câmera).

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa