O ciúme – Mariana

Por muito tempo me gabei que minhas filhas não tinham ciúmes de mim com meu marido, que podia beijar, fazer carinho no meu esposo que elas só ficavam olhando, achando engraçado, no máximo que faziam era um bico querendo beijo também (né “lolo”). Mas agora, meus Deus, a Mariana não deixa mas eu nem chegar perto do pai dela, chora, dá “Piti”, diz: “chai chai”, mas não tem só ciúme de mim, tem da minha sogra também. O pai não pode fazer mais nada, se ele sai da vista dela começa a ladainha “papai … papai”. Ai eu só tenho a dizer “lolo pelo amor de Deus” deixa de ser tão ciumenta....”
Eu posso com isso, vocês já passaram por isso? Como vocês resolveram?

Mariana e seu pai André
Obs.: Tradução - “chai chai” - “sai sai”

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa