Sinal de Alerta – Andressa

Andressa desde pequena que venho notado seus “peitinhos mais proeminentes” que o das outras duas. Parecia peitinho de menina moça. Sempre nas consultas comentava com Dra. Sandra e ela sempre me dizia que podia ser resto de hormônio do parto, que depois seus seios ficariam iguais o das outras.
Mas na consulta de 1 ano e 9 meses a Dra. pediu para avaliarmos e que era para fazer um ultrassom pélvico e abdome total. Nossa, quase morri de tanto medo. Será que a minha pequena ia sofrer que nem eu, pois tenho ovário policístico e endometriose (e sofro muito nos períodos menstruais), afiiiii. Tentei marcar o exame o mais rápido possível, para acabar com aquele sofrimento e aqueles pensamentos feios que estavam na minha cabeça. Orei muito a Deus e Nossa Senhora para que protegesse meu pequeno anjo e que nada de mal lhe acontecesse.
Aí marcamos e no dia do exame tinha que levar a bebê em jejum para fazê-lo, tadinha do meu amorzinho. Mas minha princesa foi super boazinha, ficou no meu colo bem quietinha, não chorou porque estava com fome, só na hora do exame que coloquei a Andressa na “maca” é que ela chorou e dizia “mamãe cai”, “mamãe cai” e eu dizia: “não se preocupe meu amor, a mamãe e o papai estão aqui com você e nada de ruim vai lhe acontecer”. Quem me conhece sabe que sou a maior chorona do planeta. Imagina quando é algo com meu trio. Depois que saímos dei o seu leite que estava na bolsa e aí fomos fazer um passeio conforme postado aqui, (http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/2012/10/momento-filha-unica-andressa.html).
Marquei o retorno com a pediatra e finalmente o dia chegou. A Dra. Falou que o exame da minha querida Andressa estava normal e que era só o biotipo dela que era dessa forma. Ufa, que notícia maravilhosa.
No caso da minha princesa graças a Deus não é nada, mas pais, temos que ficar atento a nosso filhos, pois poderia ser problema hormonal, ou quem sabe algo mais grave.

Tradução: “mamãe cai” tradução “Mamãe vou cair”.

Minha princesa Andressa

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa