Aniversário da Bia

No sábado levamos as meninas no aniversário da Bia, a moça que trabalha na minha casa, cuidando dos meus amores e da casa. Ela cuida de todas as meninas, mas a paixão dela é Mariana, o sonho dela é levar meu “lolô” para passar o domingo com ela, e pode???? Já fica de segunda-feira a sábado com trio, afii ainda que levar a menina no domingo ? Não, o “lolo” é meu no domingo ! :):):) Já fico tanto tempo longe das minha meninas.
Foi uma festa muito agradável. Foi engraçado pois as meninas viram suas babás na festa e para elas não tem essa história não de que ali elas eram convidadas, já aproveitaram para ficar mais um tempo com suas cuidadoras rsrsrsr.
Brincaram bastante mesmo estando chovendo (oh Bia por que você foi comer na panela ? rsrsrsr) e comeram um churrasco tudo de bom, pensa que elas sentaram na mesa e bateram forte na comida, principalmente a Mariana. Meu Deus, como essa branquinha come.
Andressa gostou mesmo de foi de uma escada (subir e descer), fizemos revezamento para quem acompanhava a guria, pois não tinha adulto que aguentava aquele sobe e desce. Depois dançou muito um forró, uma gostosa da mamãe.
Rafaela curtiu suas babás por um bom tempo, mas depois foi brincar com os meninos que tinha na festa e aproveitou para comer uns docinhos (filha, agora a mamãe está de olho na limpeza desse dentes e na quantidade de doces que você consome).
Não tivemos como conter o trio com aquela chuva chata. Resultado: o trio voltou gripado, mas já estamos cuidando, daqui a pouco estarão prontas para outra.
Bia, parabéns, lhe desejo tudo de maravilhoso, que seus caminhos seja iluminados por Nossa Senhora, você é uma moça nota 1.000, espero que você continue sendo essa pessoa legal, alegre e prestativa.

Hora do parabéns, olha a Mariana no colo da Bia, pensa que essas duas não se desgrudam :)
Mariana e vovó Tilde

Bia e Rafaela

Vovó Raimunda e Andressa

Mariana e mamãe Desirée

Bia e Mariana

Comendo um "cocolate" com diz a Andressa

Pensa numa trocar de olhar, que transmite amor e confiança, tudo de bom

Comendo um chocolate com a vovó Raimunda

Brincando na escada

Coisa linda da mãe, como vc estava contente

vovó Raimunda e Rafaela

Andressa e Vovó Tilde

Rafaela e Dona Angela

Alguns convidados

1 Amamos seus comentários:

  1. Já vi que Milena é parceira da Andressa...tbm adora uma escada! rsrsrsrsrs
    Bjs!
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa