Natal 2012 do MAR – Parte II


No dia seguinte (25/12) as meninas acordaram super tarde para o padrão delas - entre 09:00 e 10:30. Deixamos os presente delas no meio da sala e cada uma ia acordando e escolhendo o seu e o mais engraçado é que elas pegaram o brinquedos que nós tínhamos escolhido para cada uma. Na verdade elas já vinham ganhando presentes há muito mais tempo: ganharam suas primeiras barbies - legal a história dessas bonecas pois tínhamos comprado antes de elas fazerem 1 anos, pois eram 3 bonecas em uma caixa (uma loira, uma de cabelo castanho e uma de cabelo negro), na hora que vimos na vitrine da loja lembramos do trio, mas como elas eram muito pequenas resolvemos comprar/guardar, só que quando fui mexer no armário encontrei o embrulho e como não me lembrava mais resolvi abrir para ver o tinha dentro. As meninas simplesmente se apoderaram das bonecas. Como tínhamos comprado para elas mesmo, entreguei-lhes e brincaram muito. Já tinham ganhado os presentes de vó Tilde, dá babá Mirian (que fica aos sábados), da sogra, da tia Alice etc. Pensa num povinho abençoado para ganhar as coisas, acredito que estes muitos presentes que elas ganham sejam uma forma que as pessoas tem para dizer o quanto elas são amadas por todos nós.

Rafaela, Andressa,  Mariana e as barbies

Depois fomos novamente para minha sogra. Lá as meninas brincaram muito, ouviram seu DVD preferido, até tomaram banho de piscina (que simplesmente amaram). Ficamos por lá até de noite, quando retornamos para casa. O difícil foi fazer elas dormirem, meu Deus essas crianças de hoje não cansam nunca, affiii.
Só tenho que agradecer a Deus pela família linda que ele me deu, por ele ter me enviado este três presentes que são: Andressa, Rafaela e Mariana, pois depois da chegada delas meu mundo ficou muitoooooooooooo mais alegre, estou apreendendo tanto com elas, até a ter mais paciência, a pensar muito antes de falar, a resolver conflitos, a viver em comunidade. Lógico que tenho levado esse aprendizado para os outros papéis que exerço como profissional etc. É obvio que ainda tenho que melhorar muito mas tenho certeza que minhas filhas estão me transformando em uma pessoa melhor.
Andressa e o Patatá

Mariana e Pintinho Amarinho da Galinha Pintandinha

Rafaela e o Patati

Rafaela
Rafaela

Andressa
Andressa
Mariana, pela amor Deus vc estava muito sapeca

Como diz meu irmão Alfredo: "Todo mundo babando o trio"
Os amores da minha vida

Assim se beijando eu me apaixono, se que possível eu amar você ainda mais


Quem quiser dar uma olhada no nosso Natal 2012 do MAR – Parte I

8 Amamos seus comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindas como sempre!!! Que 2013 seja cheio de muiiiitas peraltices!!!

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Para quem não entendeu o comentário do meu esposo André - A "baba" é a maneira que Mariana chama a Barbie, não é uma fofa

    ResponderExcluir
  4. Júlia,

    Obrigada que o novo ano seja muito cheio de "sapequice" para o japaboy também :)

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  5. ouuuwnn que meninas lindas a sua, adoreiii =)já é maravilhoso nós sermos mãe ainda mais de trigemeas hahaha...
    estou lhe seguindo, pq espero passar mais vezes aqui =)
    beijosssss e feliz ano novo, que o Senhor venha abençoar vc e sua linda familia...

    ResponderExcluir
  6. Kamila realmente mi sinto muito abençoada por ter recebido estes três presentes de Deus, até porque que já leu minha história esperei/desejei demais estas meninas.
    Obrigada pela visita e volte sempre :)
    Que o ano novo seja muito abençoado para vc e sua família.

    Desirée

    ResponderExcluir
  7. Que coisas mais gostosas !!!! Amei essas coisinhas !!!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa