O gosto da infância

De vez em quando me pego dando para as meninas coisas que comia quando era criança, tipo polvilho (o Juquinha era muito bom), cascalho (onde o cascalheiro vendia batendo um triângulo, que nós crianças ouvíamos à distância rssrs), e para mim tem um gosto de nostalgia, me faz lembrar de uma época que guardo com muito carinho no meu coração. O bom é que agora posso viver tudo isso novamente, só que no olhar das minhas filhas. Essa semana dei uma broa para ver a reação do trio, e como boas crianças que são, amaram ! Seguem foto do trio comendo broa. 
 
Andressa

Mariana

Rafaela

Mariana, vovó Raimunda e Rafaela parece bom né?

Lógico que existe várias formas de você voltar no tempo, através de fotos, vídeos, relatos dos mais antigos etc.. Gosto de todas mas a que mais gosto é voltar ao tempo pelas fotos e pela comida. E vocês, o que faz vocês voltarem para a infância?

1 Amamos seus comentários:

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa