Consequência inesperada do Desfralde

Conforme contei para vocês no post Desfralde III, tinha decido que ia desfraldar duas das meninas: Rafaela e Andressa. Mariana ia ficar para um outro momento, quando se sentisse mais preparada. Como contei lá, também estava deixando elas só de calcinha, mas que ainda acontecia de elas fazerem xixi no chão, por estar entretida brincando e não querer parar de brincar para ir no banheiro, aí faziam ali mesmo.
O que eu não podia imaginar aconteceu no dia 20/12/2012. Uma das babás, D. Angêla, que cuida do trio fosse cair no xixi. As meninas que trabalham lá em casa ligaram para minha mãe que na hora pediu para meu irmão levá-la ao hospital (por isso é bom ter família por perto, moro umas 2 quadras da casa da minha mãe). Lá verificaram que ela tinha quebrado o punho. Consequência: estou com uma pessoa a menos em casa, pois claro ela pegou atestado de 15 dias, acho que talvez ela ainda volte depois desse dias afastada com o braço no gesso.
Vendo o lado positivo da história: pelo menos D. Angêla foi socorrida logo. Outra coisa: o André está de férias da universidade, pois essa babá é quem me ajuda nos cuidados com o trio à noite em que minha mãe não vai e o André está trabalhando e graças a Deus eu e André já conseguimos ficar com as meninas sozinhos.
Infelizmente a operação desfralde foi cancelada, pois com uma pessoa a menos durante o dia, fica impossível ainda fazer operação desfralde :( , fazer todas as atividades da casa e cuidar das crianças.

OBS: Mãe e Mano Alfredo obrigada mais uma vez por tudo.

2 Amamos seus comentários:

  1. Poxa! De qqr forma, vamos torcer que se recupere tão logo, melhoras a ela!
    Bjs,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga... que coisa, aqui não corremos o risco de cair pq o piso é de taco.
    Mas q baita susto de vcs, amiga onde termina a história?, manda pra mim, bjs

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa