Consulta com a pediatra

Estou muito feliz pois só tivemos elogios com relação ao trio. Tirei muitas dúvidas (muitas mesmo), pois agora as consultas são tão espaçadas e é tão maravilhoso conversar com a pediatra das meninas, pois ela acompanha minhas meninas desde o parto, sempre muito paciente e atenciosa. Me sinto tão segura em expor tudo o que penso, agradeço a Deus por ter encontrado uma profissional tão excelente para me ajudar a cuidar do meu trio.
Peguei algumas dicas de medicamentos para levar na viagem com o trio, espero não usar nenhum, mas é bom saber o que se pode usar.

Com relação aos pesos a às alturas:
  • Mariana – 17Kg – 93,5 cm
  • Rafaela – 17,9 Kg – 94 cm
  • Andressa – 18,2 Kg – 97 cm
Nossa, peguei um susto com o peso da Andressa, que sempre foi a mais alta das meninas, mas era a que tinha o menor peso. Agora a menina espichou muitoooo e está tão mais linda agora fofinha.
A com relação à rotina de alimentação a Dra. liberou tudo e fez alguns ajustes na alimentação do trio, acho que para mim essas mudanças vão facilitar e muito. Espero que o trio goste das mudanças.
Mostrei também o laudo do ortopedista e ela anotou tudo no seu prontuário.
Ela passou uns exames de rotina para o trio e falou que as nossa consultas serão semestrais, o que é ótimo para maridinho e falou que qualquer coisa posso ligar para ela.
O que tirei dessa consulta, baseada na recomendações dadas, é que as meninas não são mais bebezinhos e sim meninas, aiiiiii como doí ver como o tempo passa tão rápido !
Quando saí do consultório dei uma bolacha de chocolate para meninas. Normalmente não faço isso mas abri uma exceção. Foi tão lindo vê-las superfelizes e cheias de chocolates.
Gabriela a secretária maravilhosa do consultório de advogado que fica ao lado do consultório da pediatra, ela e seu chefe sempre são super atenciosos com o trio.

Nila secretária da Dra. Sandra, além de ótima secretária, trabalha muito bem com produto EVA (bom acho que esse é nome do material que ela utiliza rsrsrsrr)

Dra. Sandra e Andressa, amei ver que o calendário das meninas estava na messa da Dra.  :)

Dra. Sandra e Mariana esse amor é antigo :), foi a Dra. que pegou a Mariana na sala de parto.
Dra. Sandra, Rafaela e mamãe

Elas adoram a mesinha de atividade que fica no consultório da Dra.

Comendo um chocolate
Olha como fiquei depois, mas tava hummmm!!!!
Um dos únicos doce que eu como e amo por sinal :)

Olha como a Andressa estava compenetrada em comer seu chocolate

Rafaela comendo chocolate

Mamãe olha como fiquei feliz :)







2 Amamos seus comentários:

  1. Uau Desirée elas são grandes mesmo e lindas tb! meu trio tb sempre faz uma linha GRANDÃO, mas eu e o Fabiano somos bem altos....mas sua meninas ganham..rsrsrsrs....brincadeira...aqui por onde passa o trio e as pessoas ficam sabendo que eles, com esse tamanhão, tem 2 anos e 9 meses ficam espantadas, imagino com suas meninas. bjsss e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa elas são grandona mesmo, quando juntamos com crianças da mesma idade ela sempre são maiores.
      A Dra. até comentou que elas estão com tamanho e peso de crianças de 3 anos rsrsrsr.
      Obrigada pela visita, estou com saudade dos seus post falando do seu lindo trio, acho tão lindo com vc os descreve.

      Bjs Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa