Festa de Ano Novo

Meu trio lindo que amo tanto estava esse final de semana - socorro pelo amor Deus - super chatas, choronas, teimosas, um verdadeiro teste de paciência. Como estavam gripadas resolvemos não sair com elas no final de semana, só para a casa da minha sogra no reveillon e no dia 01/01/2013. Não vou dizer que fiquei a arrependida de não ter levado elas para a rua porque elas estavam doentes (e tomei essa decisão para o bem delas), mas que elas quase me levaram à beira da louca, isso quase me levaram.
Bom, mas na casa da minha sogra foi mais calmo, pois tinha mais gente para cuidar do trio, mas como diz um colega de trabalho que fala “que seu filho estava no modo demolidor”, as meninas estavam nesse modo esse final de semana.
Mas mesmo assim tivemos uma noite bem animada e as meninas nos fizeram ver mesmo com todo o trabalho que nos dão, é pouco perto da alegria que elas deram à festa, às nossas vidas. Filhas, eu e seu pai amamos vocês demais da conta :) .
Só tenho a agradecer pela família maravilhosa que Deus me deu, sei que as vezes é difícil cuidar de três crianças da mesma fase ao mesmo tempo, mas é maravilhoso ter a presença desse trio tão amado.
Desejo a todos um ano novo muito cheio de bençãos de Deus.
Seguem algumas fotos da nossa noite de reveillon:

Família reunida para celebrar o Ano Novo


Andressa e Mamãe Desirée

Eu e maridão - Eu te amo muito :)
 
Celebrando a chegada do Ano Novo

Mariana, logo depois de dizer 'mamaesinha" é de se apaixonar quando ela diz isso.

Primo  Thiago e Rafaela

Andressa e vovó Raimunda

Rafaela olha a cara de sapeca

Andressa brincando de se esconder atrás da porta

Mariana

Mariana e Desirée


Rafaela e Desirée

Olha cara da pessoa quando é pega fazendo arte

Agora ela só quer saber de computador e celular

Tio Adriano e Andressa (olha que ainda está no vicio)

Brena e Alfredo

Mariana e Papai André


4 Amamos seus comentários:

  1. Dá a peta-petinha pra mim que é menos 1 para te deixar maluquinha, rsrsrs.
    Brincadeiras a parte, criança é assim mesmo. Tem dia que nos deixam maluquinhos mas depois é tão bom que a gente esquece o trabalho que deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Deborah minha peta-petinha eu não dou não, na verdade não dou nenhuma das minha meninas, desejei d+ elas para dar meus tesouros. Espero que passe logo essa fase chata do trio, mas já estou vendo uma forma de acalmar os animos desse trio, leia o próximo post :)

      Excluir
  2. Desirée, Menina, trigemeas, PARABENS!!! Isso sim é mãe guerreira, fico louquinho com o meu Baby de 3 meses rsrs

    Estava visitando os Blogs quando encontrei o seu, gostei bastante e ja estou seguindo!

    Se quiser, segue o meu tbm, e novinho, fiz essa semana, Bjs, Bruna e Davi ;)

    Meu Blog: Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna Gabriela, que bom que vc gostou do blog :), já passei no seu blog e amei!!, vou acompanha-ló

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa