Aniversário da prima Mariana

Linda Mariana

  • post atrasado
Como comentei, o pai ficou o final de semana trabalhando, conforme postado aqui. Mas quando ele chegou no domingo, dia 17/02/2013, fomos para o aniversário da prima das meninas Mariana, que estava completando 3 aninhos. Ela é uma garotinha super linda e doce, adoro sua mãe Karen, tenho carinho muito grande pela sua família, foi daqueles aniversários super gostosos que a gente faz em casa, recebe poucas pessoas, uma delícia de festa, tema da festa: Joaninha.
Então antes de sair dei a janta das meninas, para elas comerem menos possível na festa, pois eu não gosto que elas comam muito doce, salgadinho etc. Nossa, que mãe horrível!!!, prefiro que elas jantem sua comida gostosa e saudável, devia fazer o mesmo comigo, quem sabe um dia... como estavam alimentadas só foram para brincar, lá se comportaram muito bem, brincaram com a priminha, se apaixonaram pelo quarto da Mariana e por seu brinquedos. No final nem queriam ir embora :).


Mariana e sua mãe Karen

bolo de joaninha

Parabéns da prima Mariana



Os meus amores

3 Amamos seus comentários:

  1. Que festa mais linda!
    A criançada aprovou a festa hein, da pra perceber pelas fotos!!

    Obrigada pelo carinho lá no MR/Criança e coisa simples!

    Bjs
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa