Aniversário da Viviane

Esse post está com um pouco atrasado, mas não podia de deixar de comentar sobre o aniversário da minha amiga Viviane, no último sábado. Nossa, nós conhecemos desde do tempo da escola, na verdade lá também estavam minhas outras amigas da mesma época: Annabelle (também é a madrinha da Andressa) e Danielle. Foi maravilhoso estar na companhia dessa turma tão querida.
Como sempre fomos em comitiva eu, pai, vovó Tilde, o trio e babá. As meninas ainda são sabem ficar quietas na mesa, na verdade não espero isso delas, por isso já levo o reforço para correr atrás das meninas, só que o local onde minha amiga mora tem um espaço maravilhoso, as meninas super aproveitaram para andar, correr, brincar e eu tirei um pouquinho do tempo para aproveitar a companhia das amigas, pois ninguém é de ferro :).
Vivi, a festa estava linda, a comida muito boa e a organização essa estava sua cara, com uma perfeição em todos os detalhes.

Desirée, Viviane, Danielle e Annabelle
Annabelle, Desiree, Dennis (esposo da Danielle), Danielle

OBS: Não tem foto trio pois estavam fazendo expedição no condomínio, como mencionado acima rsrsrsrs.

***
update do post


A foto foi enviada pela minha amiga Viviane, a Andressa está de costas pois chegou dormindo na festa, mas depois se despertou.

2 Amamos seus comentários:

  1. Estou seguindo vocês!
    Elas são lindas... ♥

    http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter conhecido as meninas, adorei a presença de vocês. É sempre muito bom revê-los.
    Que bom que vocês gostaram e se divertiram.
    bjos,
    Viviane

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa