O final de semana 22 a 24 de fevereiro

-- post atrasado

Na sexta à noite fomos para o aniversário do David, esposo da minha amigona Cláudia Bandeira, foi só eu e marido, pois não era uma festa para crianças. Na verdade na festa verificamos que algumas pessoas foram com crianças, mas não me arrependo de não ter levado as crianças, pois foi tão bom sair somente eu maridinho, pois conversamos, pudemos apreciar toda festa e ela estava maravilhosa, estava simplesmente deslumbrante, a comida um verdadeiro deleite para os sentidos, pois estava linda de ver e melhor ainda de comer, tudo preparado com muito carinho pela minha amiga para seu esposo.
Obs1.: :( não levei minha máquina, porque só penso na máquina quando vou sair com o trio, vou mudar tentar mudar isso.

Imagem retirada do face da minha Amiga, gente essa festa foi tudo de bom :)

***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***
No sábado de manhã estávamos na academia para levar o trio para a natação, adoramos poder participar de qualquer momento do trio, infelizmente durante a semana não podemos ir, mas no final de semana fazermos tudo para não perdemos, é tão maravilhoso ver elas evoluindo. Dessa vez a Andressa não pôde ir pois pegou uma gripe que deixou meu tesouro toda molinha, então fomos nós quatro: mamãe, papai, Mariana e Rafaela. Foi maravilhoso ver a evolução das meninas, a Rafaela queria ficar com o macarrão embaixo do braço (lógico que estava segurando a Nêga) e ficava batendo as perninhas e braços, coisa mais fofa de ver, dava vontade de morder de tão linda. A Mariana ficou com o pai e não deixou por menos, o pai colocou os braços por baixo dela e ela toda satisfeita batendo os braços e as perninhas.
Outra coisa, agora quando nós perguntamos como foi a natação as 3 querem nos ensinar os exercícios que fizeram na aula, nós ficamos quebrados, mas fico encantada como elas são umas fofas, amo … amo

OBS2 : Vocês acreditam que levei a máquina sem cartão de memória ? Fiquei com uma raiva de mim.
OBS3 – Depois a Rafaela e por último a Mariana pegaram a gripe, ohhh dó.

***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***...***

No domingo as meninas estavam muito chatinhas, uma brigando com as outras, uma choradeira sem fim, amo minhas filhas mais que tudo, mas nessas hora tenho vontade de sair correndo, como sei que não posso fazer isto, tento resolver. Como sei que trio é louco por uma rua e como estavam fazendo mesarniversário de 2 anos 3 meses, para quem será que elas puxaram ? rsrsrsr, pedi para o marido nos levar para almoçar num lugar que tivesse espaço kids (escolhemos Picanha Mania - Rua Ramos Ferreira). Pronto, as meninas brincaram muito e nós comemos em paz, depois chamamos o trio e as três comeram muito bem e tomaram muito suco.
Lá encontramos uma família encantadora que tinha gêmeos (Miguel e Micael), na verdade conversando com o pai das crianças descobri que os meninos estavam fazendo 1 mês naquele dia, uma das suas irmãs estava fazendo 15 anos, o pai que aparentava ser bem jovem tinha 7 filhos, nossa eu só com as três só falto surtar às vezes. A mãe é uma mulher muito bonita, aproveitei a oportunidade para pedir autorização para tirar uma foto das trigêmeas com os gêmeos, muito legal.

No roda - roda

No escorrega

Assistindo TV

Andressa no balanço que ela utilizou de cavalinho

Mariana brincando com os blocos

Andressa nas cadeirinha, pegou logo cadeira para suas irmãs, linda né?

Na Piscina de bolinha

Os gêmeos, a aniversáriante do dia (:( esqueci de perguntar o nome dela), Rafaela e Mariana

Os gêmeos Miguel e Micael e as trigêmeas Rafaela, Mariana e Andressa

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa