O telefone

Imagem retirada do site de busca.
Se você ligar lá para nossa casa e ouvir algo que não entenda, não se preocupe, seu telefone não está com problemas, rsrsrs. As meninas estão numa fase em que estão apaixonadas por telefones de todos os tipos: os fixos e os celulares.
Quando o telefone toca as meninas saem correndo para atender, aí falam, falam, e nós que ficamos do lado querendo saber quem está na linha, até que nós conseguimos tirar das mãos delas e identificamos quem está do outro lado da linha. Pensa que elas param, ficam nos cercando querendo o telefone de novo, às vezes quando é alguém conhecido devolvemos o telefone para elas, elas ficam todas satisfeitas, vão passando de uma para outra, o que elas falam de tudo: o que fizeram, quem está ao seu lado, quem brincou com quem etc... umas comédias.
Com relação ao celulares só querem os de alta tecnologia. Se lhe entregamos aquele mais simples que só ligam, jogam no chão, na parede, só não ficam com eles, querem aqueles que tiram fotos (para quem será que elas puxaram rsrsrsrs), pede para gente fazer pose e tudo (lógico que elas tiram fotos muitas vezes sem sentido – a nossa melhor fotógrafa mirim é Mariana, a Andressa é boa em fazer vídeos, a Rafaela normalmente é modelo das outras duas ) e outro critério utilizado para as meninas é que o celular tem ser touchscreen (sabe aquele que passam os dedinhos). Adoram entrar no youtube e assistir Galinha Pintadinha, Patati e Patatá e o Doki, pensa que se eu der bobeira no meu desconfiguram tudo.. o meu celular agora tem senha por conta delas, mas se elas pegam e está bloqueado ficam chorando até nós desbloquearmos. Quando tenho tempo para ficar por perto desbloqueio. Se não posso ficar olhando o que elas estão fazendo, deixo bloqueado e aguento a choradeira. Então se você receber um e-mail ou uma mensagem minha com vários símbolos sem sentido pode não ser um vírus :) e sim umas amantes mirins da tecnologia.

Lógico que esse não é o meu, mas que gostaria que fosse :)

2 Amamos seus comentários:

  1. kkkkkk deve ser uma graça mesmo, o bom é que não vai faltar papo com elas!! Já pensou quando aprenderem a discar pra alguém? preparem-se para a conta rsrsrs
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Larissa, nem tinha pensado nisso de elas apreenderem a discar para alguém afiii, pensei que só ia ter esse tipo de medo quando elas fossem adolescentes mas acho que vou que preparar para uma conta maior de telefone logo ... logo.

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa