Missa de Páscoa

Ontem na missa da empresa o padre comentou que devemos levar a vida de forma, sem tanta amargura e até mencionou o refrão da música cantada pela Sandra de Sá, chamada “Bye Bye Tristeza

“...
Eu não tô aqui pra sofrer
Vou sentir saudade pra quê?
Quero ser feliz
Bye bye tristeza não precisa voltar ...”

Em outro momento da missa foi cantada a música Noites Traiçoeiras
“DEUS ESTÁ AQUI NESSE MOMENTO
SUA PRESENÇA É REAL EM MEU VIVER
ENTREGUE SUA VIDA E SEUS PROBLEMAS
FALE COM DEUS, ELE VAI AJUDAR VOCÊ Ô Ô
DEUS TE TROUXE AQUI
PARA ALIVIAR OS TEUS SOFRIMENTOS Ô Ô
É ELE O AUTOR DA FÉ
DO PRINCÍPIO AO FIM
EM TODOS TEUS TORMENTOS
E AINDA SE VIER NOITE TRAIÇOEIRA
SE A CRUZ PESADA FOR

CRISTO ESTARÁ CONTIGO
E O MUNDO PODE ATÉ FAZER VOCÊ CHORAR
MAS DEUS TE QUER SORRINDO
E AINDA SE VIER NOITE TRAIÇOEIRA
SE A CRUZ PESADA FOR
CRISTO ESTARÁ CONTIGO
E O MUNDO PODE ATÉ FAZER VOCÊ CHORAR
MAS DEUS TE QUER SORRINDO
SEJA QUAL FOR O SEU PROBLEMA
FALE COM DEUS, ELE VAI AJUDAR VOCÊ
APÓS A DOR VEM A ALEGRIA
POIS DEUS É AMOR
NÃO TE DEIXARÁ SOFRER Ô Ô

DEUS TE TROUXE AQUI
PARA ALIVIAR OS TEUS SOFRIMENTOS Ô Ô
É ELE O AUTOR DA FÉ
DO PRINCÍPIO AO FIM
EM TODOS TEUS TORMENTOS
E AINDA SE VIER NOITE TRAIÇOEIRA
SE A CRUZ PESADA FOR
CRISTO ESTARÁ CONTIGO
E O MUNDO PODE ATÉ FAZER VOCÊ CHORAR
MAS DEUS TE QUER SORRINDO
E AINDA SE VIER NOITE TRAIÇOEIRA
SE A CRUZ PESADA FOR
CRISTO ESTARÁ CONTIGO
E O MUNDO PODE ATÉ FAZER VOCÊ CHORAR
MAS DEUS TE QUER SORRINDO

MAS DEUS TE QUER SORRINDO”

Com relação à música Noites Traiçoeiras, ela me toca muito pois quando fazia tratamento e só tinha como resultado os betas negativos, quando ouvia essa música eu sempre desabava, chorava muito, era como se eu falasse com Deus direto, pois achava que aquele período que eu tava vivendo na minha vida eram de “noites traiçoeiras” e como achava que a cruz estava pesada naquela época. Mas como na música menciona “Deus te quer sorrindo”, eu pensava: isso vai passar, pois Deus não me fez para sofrer desse jeito. Graças a Deus as “Noites Traiçoeiras” passaram e como já contando neste blog eu fui abençoada por Deus com as melhores coisas da minha vida, minhas filhas Mariana, Andressa e Rafaela.
Estou escrevendo este post em lágrimas, então queria deixar uma mensagem para vocês, sejam felizes e nunca deixem de acreditar em Deus, pois o nosso Deus é o Deus do IMPOSSÍVEL.

Mensagem deixada na missa

Eu acredito
Realmente tudo se resolve no tempo de Deus
Realmente Deus tem me capacitado para ser uma pessoa melhor todos os dias

Obs.: Imagem retiradas do google.

2 Amamos seus comentários:

  1. Oi* vim convida vc pra conhecer meu blog www.samukatraquina.blogspot.com.br e obrigada tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Nelinha

    Irei conhecer seu catinho.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa