Notícias do final de semana

Esse final de semana não saímos (as meninas estavam ainda super gripadas), mas isso não significa que não nos divertimos. Brincamos muito de pintar, de cavalinho, de quebra cabeça, de ler, comemos um monte de coisas gostosas até tivemos um carnaval fora de época, as meninas acharam serpentina no armário e fizeram a maior bagunça, nos divertimos muito com isso, acho uma delícia ver como criança se diverte com cada coisa e normalmente são as coisas mais simples. Graça a Deus não estavam muito tolas e se comportaram a maior parte do tempo muito bem.

1 - Minha mãe feita pela Andressa, achei tão bem feita para idade dela, até datei e guardei :), 2- Andressa fazendo a mão da Rafaela, 3 - Andressa fazendo a mão da Mariana, 4 - Andressa fazendo a mão do pai.

Brincando de cavalinho com a Dedê, não basta ser pai tem que participar rsrsrs

Brincando de cavalinho com a Mariana

Brincando de cavalinho com a Rafaela

Carnaval fora de época, pessoal desculpa a qualidade da foto bati do meu celular (preciso de celular melhor urgente :)) aceito doações.

As meninas a cada dia estão mais espertas, inteligentes e falantes (meu Deus como falam, olha que falo muito mas elas conseguem falar mais do que eu) rsrsrsr e a cada dia falam melhor, pois como ninguém fala com elas de forma errada e nem no diminuitivo, isso faz com que elas falem de forma correta, em especial a Andressa, que já fala frases inteiras.
Andressa ama pintar, dançar, já sabe contar 1 a 30 (tem paixão pelos números), já sabe algumas cores, é a que me dá mais trabalho para comer, dormir também (nossa!! como parece demais com o pai dela nesse quesito - de querer dormir tarde - e muitos outros também). Mas a cada dia está mais fácil de lidar com elas pois ela têm a personalidade muito forte e odeia ser contrariada, a gente brinca dizendo que ela é a “velhinha” da casa pois se falamos com as meninas, fica repetindo o sermão, não gosta de casa suja (ou ela mesma tenta limpar ou chama a gente até a nós limparmos). Andressa está numa fase que está morrendo de ciúmes do pai, não deixa eu nem chegar perto, :(, dá o maior pit.

Andressa


Rafaela é a dona do sorriso mais encantador, tem um fã clube de dar inveja a muito artista :), talvez seja por causa do sorriso que envolve as pessoas, ou a cara de sapeca, ou que sabe o conjunto da obra, sempre procurando o que aprontar, se Rafa está quieta pode ter certeza que está fazendo o que não deve, é a “Mãezinha” da casa pois toma conta de todos nós, em especial da irmãs. Se você olha parece a mais forte, mas na verdade é mais medrosa da turminha (principalmente com relação aos animais, na verdade ela tem pavor de médico/enfermeiros e afins).

Rafaela
 
Mariana tem habilidade para montar blocos, encaixar as coisas, tem a voz mais doce que já escutei, o sorriso e olhar são sempre um convite para nós enchermos de beijos aquele bebezão lindo. Das meninas é a que mais ajuda a guardar: os lápis, as bolinhas (da piscina de bolinha) mesmo que ela não tenha nem brincado, quando nós vamos arrumar ela sempre vai lá e nos ajuda e conversa com as meninas para nos ajudar :) (o que não resolve muito). Pensa numa pessoa que adora um colo.

Mariana

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa