Selinho - The versatile blogger award

Recebi esse lindo selinho The versatile blogger award – O prêmio blogueiro versátil de 3 mães super queridas: Jamily do blog Mãe para sempre, Bruna do blog Diario de Maternidade e Taciane do blog Diário das Princesas da Mamãe.


Vamos às regras do selinho


1- Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog.
2- Postar sete coisas de que gosta mais.
3- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.

7 coisas que eu gosto:
  1. Gosto muito da minha família
  2. Gosto de passear (pensa numa pessoa que gosta de estar na rua rsrsrs)
  3. Gosto de viajar (de conhecer novo lugares, provar os alimentos locais, de ver como outras culturas funcionam e aprender sempre com as diferenças)
  4. Gosto de comer massa pode ser :pizza, macarronada, pão etc (pena que agora tenho que regrar :( )
  5. Gosto sair só com o maridinho
  6. Gosto do silêncio (isso não me pertence mais rsrsr)
  7. Gosto de visitar os blogs das amigas

Acredito que quase todos os blog que visito já ganharam, mas vou escolher os que gostaria que ganhasse. Se você já ganhou me desculpe. No lugar de 15 entreguei o selinho para 12 .

Cristiane - Joseph's Blog
Tricia - Espelho de si
Letteia Bispo - Segredos Da Luma

11 Amamos seus comentários:

  1. Obrigada flor por lembrar de mim!Amei!
    Mas já participei, não tinha selinho mas é idêntica a essa. Vou levar o selinho ok!
    Bjos nas lindas!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2013/04/respondendo-tag-7-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatty que bom que você gostou :), pode levar o selinho.

      Acabei que respondi a TAG que vc me convidou :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Obrigada Miga
    Já tenho mas vou pegar mesmo assim
    Amei
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Letteia estava devendo um tempão publicar uns selinhos que tinha ganho, vou ver se público logo o que vc me deu.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sem pressas miga
      Bjus
      http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Respostas
    1. Gênis que bom que vc gostou

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Respostas
    1. Genis envie por seu e-mail (que peguei no seu perfil) a imagem do selinho.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. Olá Desirée!! Td bem com vcs? Pela bagagem de posts está recheada de coisas legais ai na sua casa hein!! rsrs Tenho estado corrida e por isso abandonado um pouco os blogs :( quero visitar todos que gosto e tenho carinho!! Um abraço para toda turma aí! Parabéns pelos selinho!!

    Tem super sorteio de 1 ano do blog www.minhamaricotamaricotinha.com dá uma passada lá!
    http://migre.me/eqpCz

    Beijos!
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana parabéns pelo 1 ano de blog, já me escrevi no sorteio.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa