Dia do Homem

Descobri há pouco que hoje é Dia do Homem. Parabéns a todos os homens, em especial ao meu companheiro, namorado, marido e pais das minhas filhas entre outros título que esse homem tão querido recebe :).
André, lhe desejo que você seja bem feliz, que se cuide e que fique sempre rodeado por essas mulheres abaixo que tanto te amam.

É muita mulher para um homem só :)

André e Mariana

André e Rafaela

André e Andressa

Eu e meu amor André

12 Amamos seus comentários:

  1. Oi, legal a homenagem!
    Gostei!
    Boa semana para vocês!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris

      Eles merecem esse dia, pelo menos o meu merece kkk.

      Excelente final de semana para você e sua família.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. As três são lindas!
    Dê feliz dia do homem ao papi delas.

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogios, pela visita e volte sempre.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Lindas as meninas rss
    Parabéns aos homens...
    Boas lembranças
    Eu nem sabia dessa data rss
    Bjkas e boa semana
    https://www.facebook.com/pages/Segredos-da-Luma/312783575510595
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letteia descobri a pouco tempo

      Excelente final de semana para vocês.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Desirée, André é o verdadeiro bendito fruto no meio de mulheres lindas e especiais....

    Agora mesmo que me dei conta de que hoje é o dia do homem. Eles merecem também não é?

    Um beijo pras fofinhas de Manaus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terezinha

      Merecem sim um dia especial para eles também.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Seu marido deve amar está rodeado de mulheres hein, deve ser super paparicado.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamilly ele gosta sim, mas o sonho dele era ter um menino, mas fazer o que essa culpa eu não levo quem decide o sexo do bebê é o pai. kkk.

      Agora filha mulher é muito apegado com a figura paterna.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. Adorei o post. Também soube ontem que era dia dos Homens. rsrsrsr bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacks

      Não esqueça mesmo atraso dar uma abraço nos homens da sua vida :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa