Comprando um Trampolim Caseiro

Oi pessoal tudo bem? Esse bloguinho fez sua primeira parceria com a empresa Mavens, eles tem como representante no Brasil a OMO, essa empresa entrou em contato comigo através da figura Silvia Raposo, querendo publicar alguns artigos no meu cantinho, como todos conhecem a OMO é uma empresa muito conhecida e respeitada, achei que seria legal vocês receberem essas informações disponibilizadas por eles.
Na verdade gostei da filosofia que a empresa OMO divulga “A OMO tem como principal objetivo despertar o potencial humano, e qual a melhor maneira de fazer isso do que dando aos seus filhos a liberdade de experimentar a vida?”
Então uma vez por mês teremos um artigo desta parceria. Estou feliz por uma empresa deste porte ter nos procurado para querer divulgar seus texto neste bloguinho, espero que vocês gostem dos textos. Abaixo o primeiro texto enviado. 

Imagem encontrada no google
 

Até alguns anos atrás, ter um trampolim em casa era algo muito raro. Pular no trampolim era uma das brincadeira infantis que acontecia apenas em parques ou centros de ginástica olímpica. Hoje em dia, é possível comprar trampolins caseiros (ou pula-pulas) que são fáceis de montar e que são seguros para seus pequenos.

A brincadeira de trampolim oferece a seus filhos a oportunidade de se divertir e praticar saltos e acrobacias que servem como fortificador da musculatura, além de aumentar a resistência física deles e permitir que usem criatividade e coragem em seus movimentos.

Em centros recreativos montados em parques e shoppings, é possível achar trampolins onde as crianças podem brincar por 30 minutos e pagar uma média de 15 ou 20 reais de acesso. Se você acha que o trampolim pode ser uma atividade atraente não só para seus filhos mas para os coleguinhas e vizinhos, é uma boa ideia investir em um equipamento que possa ser montado no seu quintal ou na área coletiva de seu condomínio.

Hoje em dia, é possível comprar um mini-trampolim ou um trampolim maior em websites como os da Lojas Americanas ou Submarino. Os mini trampolins são normalmente pequenos e comportam uma só criança de cada vez. Além disso, eles não possuem redes para impedir que as crianças caiam fora dele. Já os trampolins normais são maiores, de tamanhos variados e normalmente protegem mais a criança.

O investimento realizado para adquirir um trampolim caseiro não é pequeno. Um equipamento novo, em geral, custa mais do que mil reais, então pode ser uma boa ideia fazer uma vaquinha entre os vizinhos e comprar em conjunto um trampolim que comporte 3 ou 4 crianças e que possa ser usado por varias pessoas ao longo do dia.

Se você quiser um equipamento só para a sua casa, também é possível conseguir alguns de segunda mão ou com menor preço através de sites como Mercado Livre, onde o custo varia mais e é mais facilmente negociável.

É importante também que o equipamento seja montado com segurança e seguindo os padrões sugeridos pelos manuais de instrução ou por pessoas especializadas no assunto. Enquanto seus filhos ainda estiverem inexperientes na arte de saltar e fazer acrobacias no ar, é essencial que cuidados com o corpo sejam tomados e que haja supervisão constante dos pais.

Quem sabe investir em um trampolim não fará com que este se torne um dos passatempos favoritos dos seus pequenos e eles possam tomar gosto por atividades relacionadas a ginástica e as escolas de circo?”

Me digam que vocês acharam? Gostaram?
 

3 Amamos seus comentários:

  1. Amiga que interessante ainda não tinha pensando no trampolim kkk
    Pena não ter aonde colocar kkk
    Acompanhando as dicas, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tema Desirée! Por aqui, em Curitiba, a gente chama esse equipamento de cama-elástica. As crianças adoram e é muito comum alugar para os aniversários dos pequenos. E olha que também é um super exercício para as mamães, né? kkk Bjs

    Mari do www.mamaepratica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal
    s crianças amam esse brinquedo
    Parabéns pela parceria
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa