Sou um passarinho

Ontem estávamos em casa e a TV esta ligada na novela “Amor à Vida”. As meninas viram o personagem Paloma (Paolla Oliveira) entrando na igreja com o pai, então elas começaram a fazer de conta que iam casar e que o pai delas as estava levando para o altar (ai que ódio, não tirei nenhuma foto nem filmei). E papai André ficou andando de mãos dadas pelo corredor de casa com cada uma das meninas e elas com uma fralda na cabeça. Coisa mais linda do mundo. Meninas, mamãe ama vocês.



Passou o tempo e fui levar a Mariana para ir ao banheiro, então ela foi me dar um beijo. Pensa na situação: ela lá no vaso e eu lá dando beijos e abraços nela, então ela pergunta : “Mamãe só o papai que beija sua boca?” (isso acontece porque elas são loucas para beijar minha boca, mas não sou muito fã dessas coisas, respeito quem faz com seus filhos, mas não acho legal). Eu respondi: “sim, só papai pode beijar minha boca”, então ela: “ele é seu namolado? “. Eu: “sim, filha, o papai é namorado da mamãe, quando você for uma mocinha, você for grande, você terá seu namorado e beijará muito na boca” (pensa numa mãe louca falando desses assuntos, com uma criança de 2 anos, ah se o André escuta esse diálogo, me mata kkk). Nesse momento ela me olha com um olhar mais doce e me diz “Sou um passarinho”. Achei tão fofinho da parte dela, que enchi ela de beijinhos.  Será que ela acha que passarinhos não namoram? Filha, vou lhe mostra isso quando você crescer.

15 Amamos seus comentários:

  1. Ainda que ache que cada macaco no seu galho, e respeite isso, tô contigo em não dar beijo na boca dos filhos. Eles nos imitam em tudo, e não quero que saiam fazendo isso com todos que os peguem no colo ou cumprimentem. Mas a passarinha é um amor, mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Criança tem cada pergunta ainda bem que saíram muito bem.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas suas meninas são umas peças raras !!! Você deve se acabar de rir né Dê?!
    hahaha

    beijooos

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei seu blog hoje
    e estou adorandoo
    mais essas crianças saem com cada uma né
    fiquei imaginando a cena delas
    brincando de casar.
    beijaoo

    ResponderExcluir
  5. há estas fábulas de crianças rsrs imaginei a cena delas casando com fraldas na cabeça rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Que riqueza!!!
    Adoro os comentários infantis. Espontâneos, naturais e sinceros. Não sei o que Mariana pensou, mas com certeza é delicada como um passarinho.

    Quanto aos abraços e beijos no vaso, vi minha Maria. Ela faz isso... :)
    E como recusar?

    Beijos queridas!

    B

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo !!!! esse passarinho e pra dormir com os anjinhos !!! Que vontade vc deve ter de parar no tempo esses momentos !!!!

    bJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  8. Ain que lindo , ain que tudo , amei seu blog , nossa se com uma eu tive que vir morar com minha mãe pq não dei conta , 03 eu nem sei oq iria fazer O,O
    Mais deve ser uma delicia né ter 03 amores de uma vez só :)
    Estou seguindo vcs <3

    Bjos
    Rebeccaabordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oh, que lindinho!!!
    Criança dessa idade é tão fofa!
    Saudade de qdo Bento era menor.

    Um bjão procês!

    ResponderExcluir
  10. Lindinha, essas crianças saem com cada uma, nos surpreendem e fazem com que nos apaixonamos mais ainda.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que fofa essas meninas rsrsr

    amiga tem uma tag pra vc no blog
    http://alyciaprado.blogspot.com.br/2013/09/responda-tag.html

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Que meigo, "sou um passarinho"!
    Essa idade é assim mesmo, a curiosidade começa aflorar.
    Tenha uma ótima tarde!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga que cena linda!
    Fico aqui imaginando o trio desfilando com o papai, coisa mais linda!
    Agora q assunto é esse meu Deus... ah... e quando chegar a nossa vez de contar mts e mts coisas que ainda estão por vir!!! kkkk
    Morri! kkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  15. São esses momentos que fazem tudo valer a pena!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa