Família é tudo de bom

Nosso domingo foi maravilhoso, resolvemos passar o dia na casa da minha sogra. Ela e meu cunhado montaram a piscina, as meninas curtiram muito.
Aproveitamos a oportunidade para entregar logo o presente do dia das crianças. As meninas ganharam suas primeiras bicicletas (Sim, são 3 bicicletas e sim, são iguais, pois o trio está numa fase horrorosa de disputa). Elas já estavam pedindo faz um tempo, então fizemos uma força tarefa eu, marido e minha mãe e cada comprou uma.
Depois tivemos um almoço em família. Meu irmão Alfredo e sua namorada Brena vieram se juntar a nós (Adriano, minha mãe Anatilde, Minha sogra, Eu, marido e trio), foi aquela alegria, aquela falação, as meninas estavam eufóricas, receberam muito carinho de todos.
Depois foram brincar com a prima Mariana, filha da Karen, prima do meu marido. Brincaram de bonecas, de rodar em volta da cadeira (fizemos uma pequena adaptação na brincadeira e todas as meninas tinham sua cadeira para brincar kkk, senão pensa na confusão), Karen trouxe uma boneca para cada uma das minhas meninas, obrigada pelo carinho com minhas filhas, família tudo de bom.
Essa 4 meninas brincaram muitooooooooo, depois foram brincar de escorrega no pátio da avó, juro que meu coração quase parou alguma vezes, mas elas se divertiram tanto que fui incapaz de dizer que não podia fazer aquilo, relembrei minha infância. Então aproveitei para registra a folia kkk.
Depois quando fomos dar a jantar tivemos que servir em potinhos de sobremesa, adivinhe por que ? pois as 4 estavam disputando tudo, então pratos iguais para todas.....As meninas comeram super bem, também naquela folia.
Finalmente fomos estrear as bicicletas na praça que tem na frete da casa da minha sogra, nessa hora fiquei tão orgulhosa das minhas meninas, pois a Mariana (filha da Karen) não tinha levado sua bicicleta, então só tinha 3 bicicletas para 4 meninas. Foi aí que Mariana da Karen começou a chorar pois a mãe dela estava querendo ir embora. Para que a filha não sofresse mais – tadinha, me deu uma pena dela - então falei com minha Rafaela se ela deixava a prima brincar na sua bicicleta nova. Minha filha ficou muito comovida com o choro da prima que disse que ela podia brinca na sua bicicleta e falou para prima: “Não chola não, você pode brincar com minha bicicleta” e fez carinho na prima. Então quando já estávamos na praça, a Mariana minha filha viu que a Rafaela não estava brincando de bicicleta e disse: “mana, a gente divide a minha bicicleta, você brinca e eu brinco”. As duas brincaram juntas. Pronto, essa mãe quase explode de tanto orgulho da cria.
No final ninguém queria ir embora para casa, mas depois de todos os argumentos, conseguimos convencer a meninada que já tinha dado para aquele dia. A Andressa já dormiu no carro e as outras duas dormiram logo que chegaram em casa. Só acordaram agora antes de sairmos para trabalhar.


Rafaela

Andressa

Mariana

Vó Tilde e Rafaela

Mariana

Andressa

Mariana meu peixinho

Papai André e suas meninas

Brincando de trenzinho na água

Minha família que amo muitooooo, obrigada senhor

Mariana e a bicicleta

Tio Alfredo e Tia Brena, Andressa, Rafaela Mariana
Meu mano Alfredo lindo e Eu

Vó Raimunda (para as meninas Vó Munda) brincando de roda, não basta ser vó tem que participar

Almoçando parece umas anjas kkkk, ah se fosse sempre assim

Brincando com a prima Mariana

Brincando de Roda

Brincando de casinha

Nova forma de limpar o chão kkkkk

Nessa horas coração de mãe sofre, pensa que achei que elas iam bater a cabeça nesse ferro

Mariana da Karen, uma boneca de linda

Rafaela

Andressa

Mariana da Karen

Andressa

Minha Mariana

Tem como dizer não  para um sorriso tão gostoso desse

Como é bom ser criança

Mariana

A turminha da pesada

Andressa

Andressa

Rafaela

as meninas

Mãe por favor não quero sair kkk

Na hora da janta

Mariana curtindo sua bicicleta nova

Andressa e seu presente do dia das crianças

Vamos acabar com sua coluna mãe e vc  ainda vai ficar sorrindo

Vó Tilde e as Marianas

Minha preta linda de viver

O primo Thiago e meus amores

Mariana da Karen

Rafaela, Thiago e Mariana

Pega o trio correndo

Oba as bicicleta deram no carro do papai :)



Responda a TAG !!!

Hoje fui convidada por uma amiga para participar de uma TAG bem legal.

Vamos lá, as regrinhas são:
• Colocar o link do blog que criou a TAG.Segredos da luma
• Colocar o link de quem indicou você e avisar os blogs que você indicou.
Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.


E as perguntinhas são :
  • O mundo seria mais feliz se... as pessoas jugassem menos os outros e se importassem mais com suas vidas.

  • Uma amizade verdadeira é realmente importante quando...mesmo não estando por perto no dia a dia você sabe que pode contar com aquela pessoa.
  • Paciência e tolerância são pra mim..são um aprendizado

  • Algo que me irrita profundamente...acordar muito cedo

  • Acho que pessoas mais humildes... têm sempre muito a ensinar

  • Quando o dia amanhece nublado...dá uma vontade de ficar na cama mais um pouquinho :)

  • Uma qualidade indispensável nas pessoas...é ser respeitosa com as diferenças

As indicadas são:
Cris - Joseph's Blog
Letteia - Segredos Da Luma

Sou um passarinho

Ontem estávamos em casa e a TV esta ligada na novela “Amor à Vida”. As meninas viram o personagem Paloma (Paolla Oliveira) entrando na igreja com o pai, então elas começaram a fazer de conta que iam casar e que o pai delas as estava levando para o altar (ai que ódio, não tirei nenhuma foto nem filmei). E papai André ficou andando de mãos dadas pelo corredor de casa com cada uma das meninas e elas com uma fralda na cabeça. Coisa mais linda do mundo. Meninas, mamãe ama vocês.



Passou o tempo e fui levar a Mariana para ir ao banheiro, então ela foi me dar um beijo. Pensa na situação: ela lá no vaso e eu lá dando beijos e abraços nela, então ela pergunta : “Mamãe só o papai que beija sua boca?” (isso acontece porque elas são loucas para beijar minha boca, mas não sou muito fã dessas coisas, respeito quem faz com seus filhos, mas não acho legal). Eu respondi: “sim, só papai pode beijar minha boca”, então ela: “ele é seu namolado? “. Eu: “sim, filha, o papai é namorado da mamãe, quando você for uma mocinha, você for grande, você terá seu namorado e beijará muito na boca” (pensa numa mãe louca falando desses assuntos, com uma criança de 2 anos, ah se o André escuta esse diálogo, me mata kkk). Nesse momento ela me olha com um olhar mais doce e me diz “Sou um passarinho”. Achei tão fofinho da parte dela, que enchi ela de beijinhos.  Será que ela acha que passarinhos não namoram? Filha, vou lhe mostra isso quando você crescer.

BC- Mamãe Indica - Mamadeira Dr. Brown's


A querida mãe Thaty do Blog Caio,o melhor presente, criou essa BC – Mamãe Indica e eu adorei a idéia, lógico que não podia ficar fora :), como toda mãe tem sempre algo legal para indicar, vou fazer minha indicação, vou falar da mamadeira que o trio usou. Na verdade usa até hoje mesmo não tendo necessidade :) de tanto cuidados, mas ainda usa por hábito.
As menina chegaram em casa muito pequenas e como já tinha ouvido falar muitos das terríveis cólicas, resolvi pesquisar se existia alguma coisa que pudesse me ajudar, já que era complicado ficar com três crianças pequenas em casa, imagina 3 crianças com cólicas. Foi então que encontrei a mamadeira Dr. Brown's.
Uma das causas da cólica são gases que a criança ingere ao sugar, sendo que essa mamadeira tem um sistema que evita isso. O trio teve pouquíssima cólica, acredito que essa mamadeira ajudou muito nisso.
Outra coisa legal desta mamadeira é que você pode comprar só o bico ou só a válvula de mamadeira.
A única coisa chatinha é que ela é um pouco mais cara do que as outras mamadeiras, mas a gente não ver nossos frutinhos sofrendo vale o sacrifício de comprar uma mamadeira melhorzinha.


Mamadeira que trio aprovou :), retirada no site de busca
Como ela fica desmontada, retirada no site de busca