Gramado – Canela – Parte 8






No penúltimo dia com as meninas doentes e o tempo muito fechado de tanta chuva, fiquei com muito medo, então pedi socorro para Mariana, a trimãe de Canela, que prontamente pediu para seu pai que é pediatra dar uma olhada no Trio. Não tenho como agradecer pelo carinho e cuidado com que fomos recebidos, estava tão preocupada com as meninas que esqueci de registrar esse momento onde conhecemos o trivovô pediatra Jóse Agnelo e vovó Camila. Ele examinou as meninas e passou medicamentos.
Depois fomos comprar os remédios para o trio e voltamos para o hotel.
Com as meninas medicadas e super protegidas, mais tarde saímos para almoçar num lugar bem legal chamado Mestre Cuca,  já em Gramado. Lá as meninas encontram espaço e ficaram brincando de fazer pose e se olhavam no espelho, uma graça.
Depois como ainda estava chovendo fomos ao reino do chocolate Caracol (http://oreinodochocolate.com.br/), onde compramos mais um monte de chocolate. Lá as meninas viram o maior chocolate do mundo, pelo menos é o que dizem e também viram como se fabrica chocolate. Depois passeamos por lá, tem ambiente para as pessoas conhecerem um pouco da história do chocolate, neste local tem uma árvore do cacauzeiro que conta a história do chocolate, lógico que trio ficou com medo da árvore. Tem o museu do chocolate (onde vc pode ver esculturas feitas de chocolate – eu adorei essa parte :)), tem uma parte que vc pode se vestir de nobres (lógico que fomos lá né gente) e lanchonete.
À noite tentamos ir à Casa do Papai Noel  (http://papainoel.com/index.php)(pensa em ir à Gramado com criança e não ir na casa do papai Noel, muita judiação), mas infelizmente estava fechado devido ao mau tempo, então resolvemos que iríamos pro hotel, arrumar as malas pois no outro dia já estava na hora de voltar para casa. À noite só saímos para tomar uma sopa, na Casa da Sopa.
E assim foi nosso penúltimo dia da nossa viagem à Gramado/Canela.



Olha minhas meninas todas lindas e protegidas da chuva

Para vocês terem noção de como estava o tempo
Restaurante Mestre Cuca

Andressa, Vó Tilde e Mariana

Família de viajantes

Nossa família
Minhas modelos

O reino do chocolate Caracol
O reino do chocolate Caracol - presta atenção nessa coroa feita de chocolate hummm

Casa do Papai Noel - :(
Restaurante Sopas da Serra

Todos tomando sopa, as meninas só no suco de uva!!!

Eu e Rafaela também participamos

Depois de comer e beber que tal brincar no meio do restaurante de roda, só criança mesmo

Post relacionados
Gramado – Canela – Parte 2            
Planejando nossa próxima viagem

4 Amamos seus comentários:

  1. OI querida! Ahhh que delícia Gramado/Canela! Fui lá no ano passado e amei de paixão! Pena que o tempo não contribuiu muito né? Que bom que deu tudo certo! bjs no coração de vcs! Camila Vaz

    ResponderExcluir
  2. Hahahha que graça elas brincando de roda
    no meio do restaurante ;)
    eu fui lá no caracol
    é eles falam mesmo que é o maior
    pq ele não é oco né aquele coelhãoooooooooooo
    sem dúvida que é uma viagem que encanta né
    adultos e crianças
    bjãoo para todas

    ResponderExcluir
  3. Que viagem amiga, acabei de ler todos os seus posts sobre, e meu Deus, que sonho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo
    Amei essa casa de chocolate
    Que pena que choveu
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa